PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Sua pesquisa de satisfação com um Call Center
Garanta maior qualidade e satisfação do seu cliente
Com mais de 20 anos de expertise, a Amaro se especializou na execução deste processo, e assim se tornou referência em pesquisas de satisfação.
– Pesquisas por contato telefônico humano, URA, WEB, E-mail ou SMS;
– Tecnologia sistêmica e expertise humana;
– Fluxo de controle de satisfação imparcial e fidedigno, com execução contínua e monitorada;
Podemos te ajudar?
POR QUE DEVO TERCEIRIZAR O ATENDIMENTO DA MINHA EMPRESA?
SERVIÇOS MULTIPLATAFORMA
Muito além do atendimento telefônico! A Amaro trabalha com antedimento por chat, e-mail, whatsapp e redes sociais. Uma equipe preparada para você sempre estar em contato com seu cliente.
CUSTO X BENEFÍCIO
Terceirizar seu SAC proporciona redução dos seus custos. Investimentos com pessoal, treinamento e espaço acabam sendo compartilhados, diminuindo o custo para a sua empresa.
ATENDIMENTO ESPECIALIZADO
Ser bem atendido quando se liga para um Call Center é primordial e faz a diferença na fidelização dos seus clientes. Nossa equipe passar por feedbacks e treinamentos constantes para sempre entregar o melhor atendimento.
EXPERIÊNCIA E ESTRUTURA
Mais de 20 anos no mercado, nosso diferencial é ter relatórios personalizados para as métricas que nossos clientes precisam. Facilmente e da forma que você quer, terá acesso às informações de todos os seus atendimentos.
CONTATOS
Rua Líbero Badaró, 471 – 7º Andar
Centro – São Paulo – SP
CEP 01009-000