BLOG AMARO
Bem vindo ao Blog do Grupo Amaro!
Aqui você irá encontrar conteúdos referentes à Call center, atendimento multicanal, telemarketing, processos de atendimento e muito mais. Fique a vontade para conhecer mais sobre o Grupo Amaro e os serviços que prestamos para atendimento.
Tenha a mensagem da URA perfeita
Para criar a mensagem da URA perfeita, é preciso se atentar a alguns detalhes importantes, como a praticidade, a clareza e o dinamismo no atendimento. Considerando que este é um canal que representa a voz da empresa, é essencial que esta comunicação seja otimizada...
Call back. O que é e como usar
As centrais de call ou contact center que recebem um fluxo muito intenso de ligações, normalmente enfrentam problemas para conseguirem atender toda a sua demanda e é nesse momento que entra em cena o call back. Por meio desse sistema é possível realizar um retorno de...
Como medir a eficiência do Call Center?
O monitoramento de resultados e de eficiência do Call Center são fundamentais para assegurar a rentabilidade das operações deste setor da empresa. Existem diversos indicadores com a finalidade de medir a eficiência do Call Center. Neste texto, traremos alguns exemplos...
5 desafios de coordenar um Call Center
Definitivamente coordenar um Call Center é algo realmente desafiador. É preciso saber lidar com pessoas, ter agilidade de pensamento para tomar as decisões diante de imprevistos e ainda dar resultado. Afinal, ele está diretamente relacionado ao setor comercial, sendo...
Como Encantar seus Clientes
Encantar seus clientes é um processo inevitável se deseja vender mais e aumentar seus índices de satisfação e fidelização. No entanto, esta tarefa nem sempre é fácil. O processo de conquistar uma pessoa começa muito antes de ele se tornar de fato um consumidor da sua...
Importância do Recall Automotivo
Mesmo no mundo dos negócios, erros acontecem. O processo de fabricação e montagem de produtos já está bem evoluída, graças à tecnologia da indústria 4.0, como rastreabilidade e inspeção visual, por exemplo. Entretanto, mesmo assim, é comum algumas montadoras de carro...
Fidelizar clientes requer organização
Sabemos que fidelizar clientes não é tão simples quanto parece. Isso porque requer um trabalho de organização, ou seja, é intencional por parte do empresário buscar essa aproximação com a sua clientela. O sucesso da sua marca depende da recepção por parte dos...
Por que Monitoriar a Qualidade no Call Center?
Oferecer um atendimento de qualidade nos serviços de call center é essencial e indispensável, e para que isso seja assegurado, o trabalho de monitoria de qualidade precisa fazer parte de todo o processo. O que é e para que serve a monitoria de qualidade? Esse método...
Como medir o desempenho de um Call Center?
O dia a dia das empresas de Call Center pode ser bastante complexo. Com a quantidade imensa de informações, de pessoas e de equipamentos a gerir, a gestão tem o desafio de reduzir custos, aprimorar a qualidade dos atendimentos, conquistar novos clientes e bater metas....
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