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Bem vindo ao Blog do Grupo Amaro! 

 

Aqui você irá encontrar conteúdos referentes à Call center, atendimento multicanal, telemarketing, processos de atendimento e muito mais. Fique a vontade para conhecer mais sobre o Grupo Amaro e os serviços que prestamos para atendimento.

Quais as Estratégias para Vender Mais?

Quais as Estratégias para Vender Mais?

O setor de vendas é, sem sombra de dúvida, o coração de uma empresa. É a partir dele, principalmente, que ela obtém "lucrabilidade", aumentando a sua receita, e mantém a sua saúde financeira, bem como os seus compromissos em dia, pagamento de salário dos funcionários,...

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Atendimento Online x Offline

Atendimento Online x Offline

O atendimento e o suporte estão entre os fatores que mais influenciam no retorno do cliente. E na era digital em que vivemos, é preciso dar meios para que o público possa facilitar o contato com sua marca. Dentro desse panorama, nos deparamos com a dicotomia entre...

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Controle de Qualidade no Atendimento

Controle de Qualidade no Atendimento

Além de oferecer produtos e serviços de qualidade, a sobrevivência de uma empresa no mercado está relacionada a sua capacidade de dinamismo e eficiência no atendimento. Compreender as necessidades dos consumidores e estar preparada para oferecer as melhores soluções...

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Sac Interno ou Terceirizado?

Sac Interno ou Terceirizado?

Uma boa empresa se destaca por um excelente atendimento. Atualmente, de acordo com o comportamento do consumidor, a experiência de compra e um atendimento rápido e eficiente são primordiais. Por isso, ter um SAC eficiente é uma prioridade para qualquer empresa. Mas, o...

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Melhore o relacionamento com o seu cliente

Melhore o relacionamento com o seu cliente

Cultivar um bom relacionamento com o cliente deve ser a estratégia primordial para o sucesso de qualquer negócio, afinal de contas, quando o cliente está satisfeito com o serviço ou com o produto que consome, a empresa ganha um consumidor fiel. Se você precisa...

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6 dicas para vender mais

6 dicas para vender mais

Toda empresa tem as vendas como principal objetivo. Afinal, essa é a forma que é capturado o recurso, e a principal maneira da empresa crescer. Porém, em um mercado tão acirrado e competitivo, atingir as metas de vendas tem se tornado um desafio cada vez maior. Com...

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Atendimento a clientes de gerações diferentes

Atendimento a clientes de gerações diferentes

Atualmente, as empresas precisam conhecer o perfil de clientes de diferentes gerações para se comunicar de maneira eficiente com eles. Diante disso, é imprescindível que sua organização saiba respeitar as diferenças que existem entre essas pessoas, atraindo públicos...

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Pesquisa de satisfação do cliente, como fazer?

Pesquisa de satisfação do cliente, como fazer?

Uma das principais e mais valiosas fontes de pontos de melhoria em um negócio é o feedback de clientes. Perguntar, escutar e avaliar opiniões de seus clientes sobre o seu produto e seu atendimento estão entre as atividades mais importantes no dia a dia da empresa. A...

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Contact Center para pequenas empresas

Contact Center para pequenas empresas

Para melhorar a eficiência e o desempenho das pequenas empresas no mercado, é cada vez mais importante que elas invistam em bons sistemas de atendimento no contact center. A tecnologia vem se mostrando como uma grande aliada nesse processo, facilitando processos e...

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