(11) 3511-3700 comercial@amaro.com.br

CALL CENTER DE VENDAS

Call Center de Vendas Terceirizado

O Contact Center ativo de vendas é muito utilizado para oferecer serviços e produtos que podem ser vendidos por Telefone, B2C business-to-customer ou para cobrir uma carteira de clientes de uma empresa no segmento pelo modelo B2B – Business to Business. A Amaro é especialista neste atendimento, a mais de 20 anos traz soluções para auxiliar no aumento das suas vendas.

Também trabalhamos com a retenção, entramos em contato com seu cliente para saber se ele está satisfeito com a compra, se precisa de alguma ajuda ou se tem alguma reclamação.

Podemos te ajudar?

POR QUE DEVO TERCEIRIZAR O ATENDIMENTO DA MINHA EMPRESA?

SERVIÇOS MULTIPLATAFORMA

Muito além do atendimento telefônico! A Amaro trabalha com antedimento por chat, e-mail, whatsapp e redes sociais. Uma equipe preparada para você sempre estar em contato com seu cliente.

CUSTO X BENEFÍCIO

Terceirizar seu SAC proporciona redução dos seus custos. Investimentos com pessoal, treinamento e espaço acabam sendo compartilhados, diminuindo o custo para a sua empresa.

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO

Ser bem atendido quando se liga para um Call Center é primordial e faz a diferença na fidelização dos seus clientes. Nossa equipe passar por feedbacks e treinamentos constantes para sempre entregar o melhor atendimento.

EXPERIÊNCIA E ESTRUTURA

Mais de 20 anos no mercado, nosso diferencial é ter relatórios personalizados para as métricas que nossos clientes precisam. Facilmente e da forma que você quer, terá acesso às informações de todos os seus atendimentos.

CONTATOS

TELEFONE
(11)  3511-3700

EMAIL
comercial@amaro.com.br

SKYPE
amaro_atende

Rua Líbero Badaró, 471 – 7º Andar
Centro – São Paulo – SP
CEP 01009-000