Tudo, reunido em um só lugar!
Gestão integrada de
call center
O Grupo Amaro deselvolveu um sistema próprio de atendimento para a sua empresa. URA inteligente, DAC, discador, gravação de chamadas, dashbords em tempo real e relatórios precisos reunidos apenas em uma página administrativa.
sistema personalizado
No sistema Amaro, você terá acesso em tempo real a todos os nosso relatórios e também a um dashbord com resumo de tudo que está acontecendo dentro do atendimento da sua empresa.
relatórios em tempo real
Com um dashbord Amaro, você terá os principais indicadores na tela principal do seu sistema, de acordo com o que é importante para sua empresa.
Diferentes Relatórios
Clientes atendidos
do seu jeito!
No sistema Amaro, tudo será personalizado do seu jeito. Seja a tela inicial do sistema, ou as informações do seu dashboard ou até mesmo o layout dos seus relatórios. O Grupo Amaro conta com uma equipe interna de tecnologia que proporciona experiências incríveis para a sua empresa.
QUER MAIS INFORMAÇÕES?
Gostaria de mais informações sobre nosso serviço de atendimento terceirizado?
Nós podemos te ajudar! Temos um setor comercial a sua espera.
confie no grupo amaro
Abaixo lhe mostraremos por que você pode confiar no Grupo Amaro para a terceirização do seu atendimento:
O Sistema Amaro é integrável com CRMs (Sales Force) e sistemas de Help desk (Zendesk), tornando a gestão mais eficiente e facilitando o alcance das suas metas.
Ouça as ligações no navegador
Dentro do próprio Sistema Amaro, você conseguirá ouvir as ligações gravadas na sua própria área administrativa
KQA/ Monitoria
Receber, gravar, ouvir, avaliar, feedback e otimização. Tudo isso em apenas um lugar, no Sistema Amaro.
Agrupamento de filas para gerra relatórios
Nós agrupamos as filas para a geração de um único relatório para você caso precise. Maior comodidade e facilidade para vocÊ
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