Conheça algumas de nossas soluções
SAC & Relacionamento
Terceirize o atendimento da sua empresa e garanta maior qualidade e satisfação do seu cliente.
Pesquisa de Satisfação
Com mais de 20 anos de expertise, a Amaro se especializou neste processo, e assim se tornou referência no atendimento.
Agendamento de Consultas
Orientações de preparos, confirmações sobre data, horário e local do procedimento. Sanamos as dúvidas dos seus pacientes.
Ativos de Vendas
Te auxiliamos na prospecção e captação de novos clientes. Somos especialistas no atendimento personalizado a mais de 20 anos.
Opiniômetro
Saiba a opinião dos seus clientes totalmente em tempo real! Possibilidade da reversão das insatisfações com relatórios disponíveis 24 horas por dia.
Promoções e Campanhas
Cuidamos do atendimento de suas campanhas de incentivo. Garanta maior qualidade e satisfação dos seus clientes com um call center terceirizado.
O QUE DIZEM SOBRE NÓS?
Melhoria contínua é uma marca da Empresa Amaro que preza pela qualidade de seus processos de atendimento. Confiança e credibilidade é o que sentimos por deixar em suas mãos o nosso bem mais precioso “O CLIENTE”
Nossa parceria com a Amaro é de longa data. Fazemos um trabalho de pesquisa de satisfação dos clientes. As respostas são compartilhadas de forma rápida e objetiva, o que nos ajuda muito no controle de qualidade de nossa concessionária
A Amaro é uma ferramenta imprescindível para atingimento de Satisfação de Clientes. Conseguimos ir diretamente na raiz das insatisfações, revertê-las imediatamente. Contudo ainda conseguimos realizar planos de melhorias.
CONTATOS
Rua Líbero Badaró, 496 – 3º Andar
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